Nota 7
Tentando de todas as maneiras possíveis homenagear o primeiro “Predador” de Arnold Schwarzenegger, esse “Predadores” deixa um pouco a desejar no quesito originalidade, com várias cenas do filme muito parecidas com as do filme de 1987, exemplo a cena da cachoeira e o final do filme.
O filme até que tem uma idéia bacana e efeitos especiais ótimos, mas seus personagens são um conjunto de clichês gritantes, chefão da Yakuza, mercenário, prisioneiro no corredor da morte e por aí vai e sem nenhuma profundidade o que nos faz querer que eles morram o mais rápido possível.
"Predadores", um novo filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário