Mostrando postagens com marcador Nota 4. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nota 4. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Sétima Alma

Nota 4
Exagerado, tosco, forçado e totalmente desnecessário, muito longe de ser um bom suspense juvenil, “A Sétima Alma” deveria ser apenas um comercial de doação de sangue da sua cidade ou um filme feito por vampiros, pelo seu banho de sangue que vemos na tela.

Um elenco desconhecido e terrivelmente ruim, todos com cara de canastrões e atuações iguais ou até piores que todo o elenco da malhação.

Se o objetivo do filme era ser tosco Wes Craven, o diretor da franquia “Pânico”, conseguiu o seu objetivo, mas o que me deixa nervoso é que o filme foi vendido como um suspense pesado e não foi isso que eu vi em nenhum momento.




Na pacata cidade de Riverton, existe uma lenda que conta a história de um serial killer que jurou que voltaria para matar sete crianças nascidas da noite ele morreu. Agora, 16 anos depois, as pessoas estão desaparecendo novamente. Ou o psicopata foi reencarnado como um dos sete adolescentes, ou ele sobreviveu à noite em que ele foi deixado para morrer. Apenas uma das crianças sabe a resposta. Adam "Bug" Heller (Max Thieriot) deveria morrer na noite sangrenta em que seu pai enlouqueceu. Desconhecendo a crimes terríveis de seu pai, ele tem sido atormentado por pesadelos desde que ele era um bebê. Mas se Bug esperanças para salvar seus amigos do monstro que voltou, ele deve enfrentar um mal que não vai descansar ... até que ele termine o trabalho que começou no dia em que nasceu.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Skyline – A Invasão

Nota 4
Mas um aborto da ficção científica, um filme medonho com uma historia fraquíssima e atores de segunda, isso resume com perfeição “Skyline – A Invasão”.

O filme reúne tudo que já foi feito em Hollywood em termos de invasão alienígena, mas Skyline faz essa mistura muito mal, deixando o expectador incomodado na poltrona com aquela vontade de estar em outro lugar.

Skyline oe o segundo filme que me engana esse ano, o outro foi “O Ultimo Exorcismo”, fique longe desses dois exemplares não valem o tempo perdido.



 “Skyline – A Invasão” conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Último Exorcismo

Nota 4
Decepcionante e frustrante, eu que esperava um novo “Exorcista” me deparei com um filme fraco, repleto de clichês chatos e um terror que não assusta nem bebê de colo, isso resume esse “O Último Exorcismo”, eu espero mesmo que seja o último.

O filme segue a linha de documentário falso, que de tão usada ultimamente em Hollywood que já está ficando chato, mas se bem feita como em “Atividade Paranormal” ainda dá pra engoli, mas esse não é o caso desse filme, que se arrasta com uma história sem total criatividade e originalidade até chegar num final patético.

Os personagens parecem mais falsos que notas de 3 reais, se segurar isso em um filme normal já difícil imagina num filme que era pra parecer um documentário.



Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contatou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável.Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam encontrar uma maneira de salvar Nell - e a eles próprios - antes que seja tarde demais.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Vampiros que se Mordam

Nota 4
Terrível, eu não seu porque eu insisto em assistir esses besteiróis sem graça.

Tirando sarro da “Saga Crepúsculo”, “Vampiros que se Mordam” consegue apenas criar mais raiva dos vampiros purpurina, o elenco se sai muito bem imitando os trejeitos dos personagens do original, mas isso não salva esse filme chato e sem graça.



 O longa é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

REC 2 – Possuídos

Nota 4
De zumbi a demônio, de bom a ruim, foi isso que aconteceu do filme original a sua sequência terrível.

Eu realmente gostei do primeiro REC, era assustador e um filme que seguia certas linhas que foram totalmente perdidas com essa continuação, que deixa um gancho pra um terceiro filme, pode melhora ou estraga tudo de vez e enterrar um filme que era promissor.

O grande problema foi a mudança de foco na explicação da infecção, que de plausível se tornou extremamente clichê e maluco, além disso, os personagens desse filme são totalmente mal escritos, com suas personalidades muito mal feitas.




 15 minutos depois do final do primeiro filme. Um grupo de GEOs entra no edifício acompanhados por um médico para conseguir amostras de sangue dos infectados para encontrar a cura. O que ninguém sabe é que vão passar o pior momento de sua vida quando encontrarem os infectados...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eclipse

Nota 4
Piorou o que já não era bom, a saga Crepúsculo chegou a um nível deprimente, diálogos extremamente irritantes entre os 3 protagonistas que estão em franca decadência com seus personagens.

Um filme sonolento sem criatividade que não acrescenta nada a saga, só acrescenta mais coisas ruins que a saga já tinha como, por exemplo, o dialogo entre Edward e Jacob quando Bela estava desacordada extremamente homossexual e constrangedor, parece que eles esqueceram a garota que eles estavam disputando e se descobriram apaixonados, entre outras coisas piores que o filme apresenta.



 Na continuação de "Lua Nova", Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira. Baseado no terceiro livro da série iniciada em "Crepúsculo".

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um Verão Para Toda a Vida

Nota 4
Chato, parado e sem emoção, tinha muita esperença que esse filme fosse bom,mas ele não me pego, pareceu pra mim uma refilmagem barata de "Conta Comigo"

DOWNLOAD DUBLADO
Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jogos Mortais 6

Nota 4
Muito ruim, forçado ao extremo numa história que já poderia ter acabado faz tempo.

Depois de 5 filmes bons, esse 6º vem pra enterrar a franquia que perdeu totalmente o rumo, a história tá tão batida que engoa assistir.

Agora, Hoffman tenta limpar as pistas que deixou e continuar o legado de Jigsaw. Em paralelo, Jill (Betsy Russell) revela a todos o que Jigsaw deixou de orçamento para ela. Meio a esses dois pontos dramáticos do filme, novas vítimas, muitos miolos e sangue invadem a tela. 

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Contos do Dia das Bruxas

Nota 4

Assisti esse filme no final de semana, bem bobinho, dá alguns sustos em certos pontos, mas as histórias do filme são tão absurdas que você fica com um pé atrás, não vou dizer pra vocês  não assistirem esse filme, mas entre sair e assisti-lo, prefira sair, é um bom filme pra um domingo chuvoso.

O longa-metragem aborda quatro histórias que acontecem durante o Dia das Bruxas: um diretor de colégio que tem uma vida secreta como serial killer; uma garota virgem que sai em busca de seu parceiro ideal; uma mulher que odeia a obsessão de seu marido pelo feriado e suas fantasias e por último um grupo de adolescentes armando cruéis travessuras pela noite.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Halloween – O Ínicio

Nota 5
Example

Esse filme poderia ser dividido em dois, um bom e outro ruim, eu explico, a duração do filme é de 2 horas, sendo que há 1° hora onde mostra a infância do assassino é muito boa, mostra com detalhes como um garoto problemático se torna um assassino em série, mas ai vem à segunda parte do filme que destrói tudo que foi construído, o diretor não consegue dá um tom assustador nessa segunda parte, onde ele coloca Mike Myers no meio do dia no lado de casas pra todo mundo ver, ridículo, o final deixa muito a desejar.

Na história, o garoto Michael Myers, de 10 anos, sofre por ser problemático e, por isso, recebe a indiferença de todos. Isso acaba o motivando a praticar crimes cada vez mais horríveis que separam o garoto da sociedade, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento de sua mente doentia. Além disso, o filme mostra que, desde criança, o assassino já tinha o hábito de usar máscaras. Isso, na verdade, era a forma do garoto se esconder do mundo. Assim, o longa detalha a vida do assassino, seus massacres, principalmente no dia das bruxas, e até seus sentimentos. Isso mesmo, ele tem sentimentos.