Nota 4
Decepcionante e frustrante, eu que esperava um novo “Exorcista” me deparei com um filme fraco, repleto de clichês chatos e um terror que não assusta nem bebê de colo, isso resume esse “O Último Exorcismo”, eu espero mesmo que seja o último.
O filme segue a linha de documentário falso, que de tão usada ultimamente em Hollywood que já está ficando chato, mas se bem feita como em “Atividade Paranormal” ainda dá pra engoli, mas esse não é o caso desse filme, que se arrasta com uma história sem total criatividade e originalidade até chegar num final patético.
Os personagens parecem mais falsos que notas de 3 reais, se segurar isso em um filme normal já difícil imagina num filme que era pra parecer um documentário.
Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contatou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável.Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam encontrar uma maneira de salvar Nell - e a eles próprios - antes que seja tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário