Mostrando postagens com marcador Nota 2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nota 2. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Speed Racer

Nota 2

Eu não tenho muito que fala apenas que é umas das piores coisas (não considero isso um filme) que eu já assisti na minha vida.
Assistam esse longa e percam quase duas horas de suas vidas em vão.


Nascido para pilotar, Speed (Emile Hirsch) é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer (Scott Porter) - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dante 01 Prisão Espacial

Nota 2
Que porcaria, esse filme não tem sentido nenhum, deu sono ver uma série de mistérios que não serviram pra nada, terminando num final sem sentido algum como todo o filme.

Uma fotografia horrorosa, direção deprimente e um roteiro escrito por loucos de um hospício, junta tudo isso com um elenco de atores de segunda.


Na extremidade de uma galáxia, encontra-se DANTE 01, a prisão espacial que reúne os piores criminosos da humanidade. Num dos últimos transportes chega o novo prisioneiro, que sobreviveu a um encontro com seres extra-terrestres, e uma médica para realizar experiências pouco éticas com os presos. Com o tempo, este novo detento começa a revelar estranhos poderes que vão mergulhar a estação no caos e na rebelião, onde cada um dos habitantes será confrontado com seus limites e seus maiores medos.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Caixa

Nota 2


Absurdo, que filme tosco, pelo amor de deus o que o cinema fez pra merecer essa porcaria.
O filme não tem sentido nenhum, muda o rumo da historia que era boa logo no começo, querendo se parecer com o seriado “Arquivo X”.
Fiquei de cara com a quantidade de absurdos que não tem explicação no filme, fazia tempo que não via um filme tão mentiroso e chato ao mesmo tempo, contei os minutos pro filme acaba, o final consegue ser mais absurdo ainda.
Cameron Diaz é linda, mas uma péssima atriz, ela e o resto do elenco são de chora, os efeitos especiais também são um destaque de ruindade.

Sinopse:
O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dragon Ball Evolution

Nota 2
Example
O que eu poderia falar sobre esse filme? Ah já sei, podre, falta de respeito com os fãs, merda de audiovisual, porcaria cinematográfica; ufah desabafei, peço desculpa, mas tava entalado na minha garganta, e acho que não só minha, mas de todos os fãs de Dragon Ball.
Eu tinha uma grande expectativa e medo desse filme, pois ele não seria fácil de adaptar pro cinema, mas o que eles fizeram foi um desrespeito total.
Os culpados disso são Ben Ramsey, o roteirista e James Wong, o diretor.
Analisando o filme como apenas filme, ele é uma cópia mal feita de Star Wars, Goku aqui fica como o Luke Skywalker, Goku foi adotado, procurou um velho sábio e encontrou um pirata que, no fundo, tinha um bom coração, e este se apaixonou pela garota durona que luta junto dos mocinhos, sem contar que Goku é um estudante excluído dos amigos e que esconde seus super poderes (sem comentários).
Justin Chatwin que atuou como filho de Tom Cruise em “Guerra dos Mundos” vive Goku, quem disse pra esse guri que ele era ator? Faz piadas sem graça e não tem expressão nenhuma.
James Marsters vive Piccolo que não tem tempo em cena, pra mostrar mais que um vilão razo .
Chow-Yun Fat faz feio como Mestre Kame exagerado e sem graça (ele força demais)
Yamcha é inútil em todo o filme, e tem um final clichê.
Bulma (Emmy Rossum)e Chi Chi (Jamie Chung)são as únicas que estão bem no filme
Os efeitos especiais estão um lixo, digno de Zé do caixão (exagerei um pouco).
Resumindo filme totalmente esquecível.