Nota 7
Mediano é a palavra certa pra define esse “Atividade Paranormal 2”, não foi melhor e nem pior que o primeiro filme, manteve o mesmo nível mesmo com um final ruim.
Eu particularmente não vi nada de novo nessa continuação, ela se parece em muitos termos com o filme anterior, nem o fato que esse se passa quase simultaneamente com o primeiro explica a total falta de novidade.
As únicas coisas novas são a entrada de personagens diferentes, como por exemplo, um bebê e um cachorro que deixam as situações do filme mais tensas, mas de resto segue a mesma linha narrativa.
Agora é esperar o “Atividade Paranormal 3” pra ver até onde essa franquia vai, até lá fique com o baita susto que eu tomei na cena da cozinha com os armários, o pior de tudo é que foi de dia, por essa cena eles estão de parabéns.
Na seqüência, todos os elementos estão de volta, inclusive os personagens Kate e Micah.Kristi, irmã de Kate acaba de ter um filho com Daniel que já é pai de uma adolescente. Após vivenciarem um suposto arrombamento em sua residência, Daniel resolve instalar um sistema de câmeras de segurança para monitoramento de todos os cômodos de sua casa. O trio também tem o costume de filmar tudo que acontece ao redor até que as situações estranhas começam a ocorrer, fazendo o trio de personagens acreditarem que vivem em uma casa mal assombrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário