terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Conta Comigo

Nota 8
Clássico da sessão da tarde, eu posso dizer pra vocês que esse filme marco minha infãncia, é divertido, engraçado e encantador, vou quardá-lo pra sempre na minha coleção.

 Quatro amigos de infância, inseparáveis, descobrem, através do irmão mais velho de um deles, que há um corpo de um menino jogado perto dos trilhos do trem na região, e partem em uma aventura para conseguirem vê-lo. Adaptação de conto do mestre do suspense Stephen King.
Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos – o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) – estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance “O Corpo″, de Stephen King. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário