segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Anticristo

Nota: Não sei


Macabro, horripilante e insano.


Meus amigos eu recomendo só maiores de 18 assistirem esse filme. 
A primeira meia hora do filme é bem calma e até chata, mas do meio pra frente o clima tenso do filme é assustador, e o nível sexual do filme também é um caso a parte, o filme tem cenas de sexo assustadoras que envolvem de sangue à mutilação de partes intimas. 
Imagine o nascimento de cristo com os Três Reis Magos e tudo mais, agora imagine tudo isso ao contrário pro nascimento do Anticristo.
O filme te deixa uma sensação ruim no peito por causa das cenas de sexo que são fortes pra caramba. 
Vou confessar pra vocês não entendi o filme direito, vou revê ele pra vê se entendo por que diabos o filme se chama Anticristo.

Depois da morte de seu filho pequeno, um casal decide se isolar por um tempo para tentar curar a dor da perda. Enquanto a mulher (Charlotte Gainsbourg), uma importante escritora, não consegue se livrar da culpa pela morte, o marido (Willem Dafoe), um psicanalista, tenta aproveitar e usar seus conhecimentos para ajudar a esposa. Juntos, eles decidem ir para Éden, uma cabana isolada no meio da floresta. Por mais que o marido tente ajudar, a esposa não consegue deixar de pensar que se não fosse seu descuido, o filho deles ainda estaria vivo, já que a morte aconteceu durante uma relação sexual do casal. Quanto mais o tempo passa, mais a natureza impõe sua posição, e mais o casal se mostra caindo em um abismo por conta do fato. Sozinhos, eles travam uma espécie de duelo, que envolve violência e sexo.
  sexo.


3 comentários:

  1. Filme sem sentido nenhum horrivel...

    ResponderExcluir
  2. Aff...como vc quer ter um blog de críticas se vc só fala merda ??! O filme é pura arte...procura ler a entrevista com o diretor e tentar entender o enredo!!
    Vc pelo menos sabe quem é o diretor ?!

    ResponderExcluir
  3. Como está na crítica, eu não falei mal do filme, apenas descrevi o meu sentimento que eu tive quando vi o filme, leia a crítica antes de crítica.

    ResponderExcluir