quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Hora do Pesadelo

Nota 7,5
Nunca Durma Novamente. Freddy Krueger está de volta, passados mais de vinte anos dês a criação do personagem, ele volta com força total e te recoloca no seu pior pesadelo.

O filme não é uma obra prima, o seu roteiro tem furos inexplicáveis e até bobos, mas eu adorei, nunca fui fã do Freddy, mas fiz questão de assistir esse filme e adorei.

O que eu não gostava do personagem era o seu tom de humor, isso foi retirado nesse filme que pra mim é uma coisa super positiva.



A história acontece com quatro adolescentes. Todos são atormentados por horríveis pesadelos com o maligno e desfigurado maníaco Freddy Krueger, um assassino de crianças e adolescentes que morrera queimado. Enquanto esteve vivo, Freddy matou pelo menos vinte moradores da Rua Elm, utilizando-se de mortais garras de aço que construíra e acoplara em uma de suas mãos. Descoberto pelos pais, ele foi acuado e queimado vivo em seu antigo local de trabalho, uma caldeira abandonada. Mas seu espírito vingativo retorna e se manifesta nos pesadelos dos filhos de quem o matou. No ambiente dos sonhos, Freddy ataca os adolescentes, que só conseguirão sobreviver se acordarem a tempo. Se morrerem nos sonhos, acontecerá o mesmo na vida real. Nancy descobre a verdade sobre Freddy e tenta matá-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário