Tropa de Elite 2
"Tropa de elite 2" tem ritmo mais lento que o longa original. Mas as cenas de ação tem mais força e são mais bem filmadas. Destaque para uma das primeiras sequências de impacto que traz Seu Jorge (ótimo em sua curta aparição), como o bandido Beirada dominando o presídio de Bangu 1.
O coronel Nascimento aparece como um personagem mais cansado e cerebral, mas em alguns momentos retoma o vigor de "caveira" dos tempos de Bope. Sobra até para um deputado corrupto, que leva boas bordoadas em cena - sequência que fez o público de Paulínia entrar em êxtase.
Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário