Nota 7
Um pouco inferior ao primeiro filme, essa continuação direta não estraga o seu antecessor, mas também não acrescenta nada de novo se tornando apenas mais um filme sobre vampiros razoável.
A nova atriz que substitui a protagonista do primeiro filme até que atua bem, mas é estranho essa troca de rosto principalmente quando é mostrado flashes do primeiro filme com essa atriz nova, ficamos com a sensação que tem algo de errado.
O final deixa uma brecha pra uma continuação que eu espero que não aconteça, porque a qualidade aos poucos vai caindo, um exemplo disso é o “Efeito Borboleta 3” que é horrível.
Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella (Melissa George) se muda para Los Angeles, onde intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith (Mia Kirshner), uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado…
Nenhum comentário:
Postar um comentário