Sam Flynn (Garrett Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flyn (Jeff Bridges), pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos "gladiatoriais" no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso.
Na Comic Con 2008 foi apresentado um teaser mostrando o que poderia ser feito em uma possível sequência de “Tron - Uma Odisséia Eletrônica” (1982), exibindo o jogo de luzes e Jeff Bridges como os personagens Kevin Flynn e CLU. Neste momento a Walt Disney Pictures ainda não havia autorizado a produção de “Tron - O Legado”, o que viria a acontecer meses depois.
Jeff Bridges e Bruce Boxleitner são os únicos atores a participar tanto de “Tron - Uma Odisséia Eletrônica” (1982) quanto de “Tron - O Legado”;
Para interpretar CLU, Jeff Bridges teve seu rosto rejuvenescido digitalmente. Trata-se de um processo semelhante ao utilizado em “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008) para envelhecer Brad Pitt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário