segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Nota 9,5
ARRASADOR, o penúltimo capítulo da maior franquia da historia do cinema não poderia ser melhor, ação, drama, aventura, comédia tudo pincelado com um toque especial de magia, que faz de Harry Potter um filme pra vida toda, e não estou exagerando nem um pouco.

Harry Potter cresceu, mas não só os atores mais toda a historia e o seu mundo, pra quem ainda diz que Harry Potter é um filme de criança está totalmente equivocado é só assistir esse “Relíquias da Morte Parte 1”, um filme tenso, forte e em certos momentos cruel, isso mesmo que você leu, um exemplo disso é um dos personagens principais sendo torturado e os outros apenas escutam os seus gritos, se isso é coisa de criança, o que será coisa de adulto?

Com seus livros e filmes Harry Potter conseguiu sacudir uma geração inteira, hoje podemos dizer com toda a certeza que a franquia está no mesmo patamar de “Star Wars” e “Senhor dos Anéis”.



A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário