quinta-feira, 4 de novembro de 2010

À Prova de Morte

Nota 6
Tarantino erra a mão nesse filme esquisito que apesar da qualidade na técnica cinematográfica se perde numa historia maluca.
  
Tem gente que “endeusa” Quentin Tarantino a ponto de gostar de qualquer coisa que ele faça, eu também gosto muito dele, mas isso não é motivo pra eu gostar de tudo que ele faça.

Eu não devo ter entendido a homenagem que ele fez pros filmes dos anos 70, nasci bem depois disso, mas o fato é que eu achei o filme sem sentido nenhum e longe da genialidade de Tarantino.



 Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. O longa foi lançado como um filme único, parte do conteúdo está em "Grindhouse", de Tarantino e Robert Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário