sexta-feira, 16 de outubro de 2009

X-Men Origens: Wolverine

Nota 6
Example
Eu juro que torcia pra esse filme ser a 8º maravilha do mundo, mas não deu, muito pobre de história o filme só ganha na escolha de seus atores, que estão em ótima forma. Wolverine não aquentou um roteiro que dava preferência á cenas com efeitos especiais e pancadaria, aliás notem o efeito especial das garras no banheiro da casa dos velhos que dão abrigo a Logan é muito ruim.
Mas o filme não tem só falhas, o relacionamento entre Wolverine e Dentes de Sabre é muito bem feito, e o mais notável é Gambit que está muito bem no filme.

Um trágico incidente arranca o jovem aristocrata James Howlett de seu lar, com o garoto fugindo ao lado de seu meio-irmão, Victor, e adotando o nome Logan. Diferentes dos humanos comuns, eles são mutantes, com poderes de cura (que retarda o envelhecimento de ambos), agilidade e sentidos aguçados, além de garras afiadas.

Para dar vazão aos seus instintos animais, os irmãos se tornam soldados, servindo em diversas guerras. Com o tempo, Victor (vivido na idade adulta por Liev Schreiber) vai se tornando cada vez mais descontrolado e acaba chamando a atenção para os dons que eles possuem, o que desperta a curiosidade do Major William Stryker (Danny Huston), que recruta a dupla para sua equipe pessoal, formada apenas por mutantes. A crescente violência envolvida nas missões do time faz com que Logan peça sua "demissão", se afastando de seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário