domingo, 11 de outubro de 2009

Mulheres - O Sexo Forte

Nota 7
ExampleUma bela comédia define “Mulheres - O sexo forte”, filme muito bem escrito, mostra a força das mulheres nos relacionamentos e no trabalho, muito melhor do que o badalado “Sexy and the city”, esse filme deixa bem claro que as mulheres vêm evoluindo a cada dia, ficando cada vez mais independente dos homens.
Meg Ryan está muito bem no papel de protagonista do longa, depois de um sumiço das telas ela retorna muito bem, o elenco também conta com Jada Pinkett Smith (mulher de Will Smith) e Eva Mendes.

Mary Haines (Meg Ryan) é uma mãe de família que curte a segurança de um casamento de treze anos. Apesar de ter um emprego que não a satisfaz, trabalha na área que escolheu como profissão: estilismo. Já melhor amiga de Mary, Sylvie Fowler (Annette Bening), tem o emprego dos seus sonhos, mas está a um passo de perdê-lo por não querer se render à indústria. Além das duas, aparecem ainda duas outras amigas que completam o quarteto: a dona-de-casa Edie Cohen (Debra Messing) e escritora lésbica Alex Fisher (Jada Pinkett Smith).

Curiosidade: nenhum homem aparece no filme todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário