sábado, 17 de outubro de 2009

Watchmen

Nota 9
Example
Meu Deus, um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, é um daqueles filmes pra deixar gravado na história como referência Cult, o filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita por Alan Moore e por Dave Gibbons.
Não vou contar muito detalhe desse filme pra não estragar a surpresa, mas esse filme é desprovido de clichês, a atuação dos atores é incrível.


Na trama, em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira. Em 1985, o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política, Edward Blake (Jeffrey Dean Morgan), o Comediante, é assassinado. O último herói na ativa sem ter ligações com o governo, Rorschach (Jackie Earle Haley), começa uma investigação e resolve avisar os antigos colegas que talvez a morte do Comediante seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Assista Hoje esse filme.
.
.
.
.

Um comentário: