quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dragon Ball Evolution

Nota 2
Example
O que eu poderia falar sobre esse filme? Ah já sei, podre, falta de respeito com os fãs, merda de audiovisual, porcaria cinematográfica; ufah desabafei, peço desculpa, mas tava entalado na minha garganta, e acho que não só minha, mas de todos os fãs de Dragon Ball.
Eu tinha uma grande expectativa e medo desse filme, pois ele não seria fácil de adaptar pro cinema, mas o que eles fizeram foi um desrespeito total.
Os culpados disso são Ben Ramsey, o roteirista e James Wong, o diretor.
Analisando o filme como apenas filme, ele é uma cópia mal feita de Star Wars, Goku aqui fica como o Luke Skywalker, Goku foi adotado, procurou um velho sábio e encontrou um pirata que, no fundo, tinha um bom coração, e este se apaixonou pela garota durona que luta junto dos mocinhos, sem contar que Goku é um estudante excluído dos amigos e que esconde seus super poderes (sem comentários).
Justin Chatwin que atuou como filho de Tom Cruise em “Guerra dos Mundos” vive Goku, quem disse pra esse guri que ele era ator? Faz piadas sem graça e não tem expressão nenhuma.
James Marsters vive Piccolo que não tem tempo em cena, pra mostrar mais que um vilão razo .
Chow-Yun Fat faz feio como Mestre Kame exagerado e sem graça (ele força demais)
Yamcha é inútil em todo o filme, e tem um final clichê.
Bulma (Emmy Rossum)e Chi Chi (Jamie Chung)são as únicas que estão bem no filme
Os efeitos especiais estão um lixo, digno de Zé do caixão (exagerei um pouco).
Resumindo filme totalmente esquecível.

3 comentários:

  1. ainda nao vi esse filme, mas vo ver so pra fingir que presta e me juntar a legiao de fas desapontados com a pessima interpretaçao que eles fizeram do Goku. Com certeza minha opiniao vai ser a mesma que a sua pq meus colegas que viram falaram praticamente a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  2. foram otimo filme, mas não eh igual mesmu de desenho anime eh pouco difefente ,exemplo vc viu o picolo criando nova raça aliegena no vidro e no desenho anime era que picolo cospe ovo nasce raça aliegena mas era grupo dragão não monstro.
    e goku virando oozaru era muito pekeno no desenho anime eh muito mais alto oozaru eh diferente.pois diretor do dragon ball evolution nem conhece expei~encia de desenho inventa pouco diferente por isso ok valeu

    ResponderExcluir
  3. o filme é ruim como filme mesmo, tem efeitos especiais de quinta pra um filme que custo 100 milhões de dólares, mas toda a opinião é bem vinda, vlw pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir