domingo, 18 de outubro de 2009

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Nota 9,5... Por quê tão sério?
Example
Perfeito em todos os termos, em qualquer lugar que eu vá, se me pedirem um exemplo de filme bom, “Batman – O Cavaleiro das Trevas” vai ser a minha primeira opção de dica. Esqueça todos os Batman anteriores, menos o “Batman Begins” que é ótimo, toda aquele merda que fizeram em “Batman Eternamente” e” Batman & Robin” foi apagada pra sempre, vilões que a gente mais dava risada que tinha medo, batcartão, closes em bunda e nos mamilos e um Batman totalmente inexpressivo, tudo isso graças a deus foi apagado. Christopher Nolan é o responsável por tirar essa franquia do lixo em que estava, porque o cavaleiro das trevas é coisa séria.
Que roteiro bem feito, que vilão incrível, que atores de alto nível. Heath Ledger se entregou totalmente ao papel do vilão Coringa, que lhe rendeu o Oscar, já sendo considerado um dos maiores vilões da história do cinema, Heath Ledger faleceu após o termínio do filme em 2008. Não podemos esquecer Christian Bale que dá vida ao herói Batman, finalmente vemos Batman sendo interpretado de uma maneira correta, fazendo Bruce Wayne ser diferente de Batman. E Aaron Eckhart que vive Harvey Dent o futuro Duas-Caras, que ator fabuloso dá toda a tragédia necessária pro personagem.

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.

Filme pra vida toda.

.
.
.

2 comentários: