terça-feira, 28 de setembro de 2010

Indiana Jones e a Última Cruzada

Nota 9
Aventura é isso que define Indiana Jones, um clássico do cinema mundial, suas aventuras ultrapassam as salas dos cinemas e entram no coração de todos que assistem suas aventuras.

O que falar desse cara que é muito mais que um simples personagem de um filme, ele se tornou um ícone de sua geração, George Lucas e Steven Spielberg conseguiram mais uma vez colocar seus nomes na história.



Depois de um prólogo, que revela o jovem Indiana Jones (River Phoenix) em uma de suas primeiras aventuras, este empolgante épico prossegue com Indy (Harrison Ford) já adulto, embarcando em uma perigosa missão com seu excêntrico pai, o professor Henry Jones (Sean Connery). Os nazistas estão na pista do Cálice Sagrado e raptaram o pai de Indy, o maior conhecedor da relíquia. Acompanhe Indy através das catacumbas de Veneza, repletas de ratos, em uma empolgante batalha aérea, combatendo pilotos nazistas, e na linha de fogo de um tanque indestrutível. Testemunhe o poder do Cálice Sagrado de dar ou tirar a vida, enquanto Indy e seu pai correm contra o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário