sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Homem de Ferro 2

Nota 8
Levando o filme pra uma proposta de total diversão, o diretor Jon Favreau e Robert Downey Jr. fazem um filme leve pra toda família que tem comedia e ação do começo ao fim.

Eu não quero ser chato, mas eu esperava um pouco mais do filme, a trama dessa continuação me pareceu mais rasa que no primeiro filme, o que me deixa desconfiado do filme dos “Vingadores” (grupo de super-heróis que o Homem de Ferro entre outros fazem parte), pois eu não fiquei muito convencido com o Samuel L. Jackson no papel de líder do grupo.

A surpresa super positiva pra mim foi à linda Scarlett Johansson no papel de uma super-espiã soviética, Viúva Negra, ela tá demais. 



O mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças como a super-espiã soviética Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Whiplash (Mickey Rourke), além da imprensa e os rivais das Indústrias Stark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário