quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caçador de Recompensas

Nota 3
É difícil acredita que atores de alta qualidade se prestam a fazer uma bomba como é esse filme, às vezes eu acho que o roteiro é escondido até eles assinarem pra fazer o filme.
Vontade de bater nos atores, vontade de se bater, vontade de bater na televisão ou qualquer outro sentimento de raiva resume esse filme, com uma história absurda que não tem graça nenhuma, é uma pena porque eu gosto da Jennifer Aniston e do Gerard Butler, mas eu tive vergonha deles nesse filme.


Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário