Nota 9
É difícil ver em Hollywood cineastas com ousadia, hoje em dia ninguém quer mais se arriscar, o medo de perder dinheiro deixou os americanos simplistas fazendo só o que der lucro certo, e quando sai um projeto ousado e desafiador nós só temos que agradecer.
“Enterrado Vivo” um nome bem sugestivo aqui no Brasil, é um filme ousado e desafiador, que coloca á prova o talento de um ator contestado, pois só o seu personagem aparece no filme todo, tendo ele a responsabilidade de carregar o longa nas costa e apesar de toda a adversidade não decepciona em momento algum.
“Enterrado Vivo” é um filme tenso, dramático e muito bom, parabéns pelos responsáveis e pelo Ryan Reynolds pela ousadia de fazer um filme todo dentro de um caixão que deu mais que certo, recomendo.
Paul Conroy (Ryan Reynolds) não está pronto para morrer. Mas quando ele acorda a seis metros de profundidade, sem idéia de quem o colocou lá ou porque, a vida para o motorista de caminhão e homem de família torna-se imediatamente uma luta infernal pela sobrevivência. Enterrado com apenas um telefone celular e um isqueiro, seu contato com o mundo exterior e a sua capacidade de reunir pistas que poderiam ajudá-lo a descobrir a sua localização são absurdamente limitadas. Má recepção, uma bateria de rápida drenagem e uma fonte de oxigênio diminuindo rapidamente tornam-se os piores inimigos em uma corrida contra o tempo, o pânico, o desespero e o delírio. Paul tem apenas 90 minutos para ser resgatado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário