Nota 8
Apesar do filme parecer apenas mais uma comédia romântica, ele vai muito além disso, mostrando um roteiro bem escrito e que tem uma leve caída pro drama.
O filme consegue ser divertido e tocante ao mesmo tempo, graças a Steven Zahn, que de um funcionário bobo que vive com os pais à um homem maduro que sabe o que quer. E Jennifer Aniston que está mais linda a cada filme, recomendo.
A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata, ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor esta prestes a pregar uma peça nesse cara. A executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston) se hospeda no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios. Mike resolve apostar suas fichas e dar a cara à tapa com uma garrafa de vinho barato nas mãos cortesia da gerência, começa uma viagem entre duas pessoas que buscam algo mais para suas vidas. Sue é obcecada pela idéia de um mundo melhor. Seu ex-namorado, ex-punk e atual milionário Jango (Woody Harrelson) oferece a Sue a chance de ser diretora de suas empresas podendo destinar o quanto quiser para caridade. Enquanto isso lá no Arizona Mike descobre que se ele quer alguma coisa vai depender apenas dele, e embarca numa louca e libertadora viagem para conquistar seu amor.