Nota 8
Eu sempre gostei da temática faroeste, duelos, índios, chapéus redondos e caras durões acima da lei.
Appaloosa tem uma história simples, que te pega pela fácil narrativa e personagens com personalidades clássicas daquela época.
Tiros, duelos, trem e cavalos, tudo que um bom faroeste precisa está em Appaloosa.
Appaloosa é uma cidade de mineradores do Velho Oeste. Em 1882, seus habitantes presenciam a passagem do agente federal Virgel Cole (Ed Harris) e seu assistente e parceiro Everret Hitch (Viggo Mortensen), cuja fama de pacificadores os precedia nas cidades sem lei naquela terra de ninguém.
Esses elementos dão vida à pequena cidade mineradora de Appaloosa, onde um rancheiro poderoso e implacável chamado Randall Bragg (Jeremy Irons) controla tudo e todos com seu bando de pistoleiros sem alma. Quando o xerife local é assassinado a sangue frio, Virgil Cole e Everret Hitch são contratados para encontrar o matador e levá-lo à justiça. Enquanto começam a estabelecer a nova ordem na base dos tiros e da coragem, Cole e Hitch dão de cara com uma misteriosa e provocativa recém-chegada. Allison Frence (Renée Zellweger) se comporta de modo tão surpreendente e inesperado que pode minar o foco e, acima de tudo, destruir essa parceria construída ao longo de décadas de tiroteios e camaradagem entre esses dois homens da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário