segunda-feira, 5 de abril de 2010

2012

Nota 3
Mas que filme ruim, pelo amor de deus, fique com o filme “Dia Depois de Amanhã” que é do mesmo diretor e é muito melhor e também tem o mesmo tema de destruição total.

Primeiramente filme eu acho que ali não existe, mas parece um documentário bem produzido do Discovery Channel , filme extremamente exagerado, ao extremo, e ainda por cima tenta mescla na trama cenas cômicas desnecessárias.

Antes de começar a destruição total, a trama gira em volta de um cientista que descobre que o mundo vai acaba e um pai fracassado que tenta viver com seus filhos e ex-mulher, essa história podia ser boa, mas é tão rasa que irrita.


Em 2012 o mundo começa a sofrer uma série de catástrofes que começam a torná-lo inabitável, resultando em uma morte massiva de seres-vivos por todo planeta. O governo dos EUA então decide enviar os sobreviventes em naves para o espaço, até que o mundo volte a se tornar habitável. O filme também leva em relevância as profecias Maia que citou três ciclos diferentes do fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário