Nota 3
É triste vê um filme genial ser estragado por suas continuações, é isso que acontece com a trilogia “Efeito Borboleta”.
Efeito Borboleta é um filme original e incrível, depois veio sua continuação com atores diferentes e uma historia clichê e sem sal nenhum, não contentes com essa continuação fraca, os produtores me lançam esse 3 que enterra a franquia de vez.
Fui xingado por uns amigos por chamar esse filme de bosta, mas eles não entendem nada de cinema e aceitam qualquer coisa.
Com uma qualidade de imagem de quinta, com o meu celular filmo com uma qualidade melhor, sem contar a edição do filme que é péssima, e o que eu devo fala do final, mais absurdo e sem sentido possível.
A habilidade de Sam (Chris Carmack) de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia.
Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma mulher, Elizabeth Brown (Sarah Habel), da sua infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro... É uma regra por um motivo... Quando Sam volta da sua viagem no tempo, ele descobre que as suas ações “criaram” um assassino em série desenfreado que não havia antes. Conforme o número de mortos aumenta, Sam precisa continuar voltando no tempo para descobrir quem é o assassino antes que ele faça uma próxima vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário