terça-feira, 10 de novembro de 2009

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Nota 6,5
Eu não gosto de Transformers dês seu primeiro filme, 
substituir história por efeitos especiais não é minha praia, 
mas tudo bem pra quem gosta de robôs gigantes 
se matando entre si no meio de fogo cruzado do exercito,
cada louco com sua mania. 
Falando da história desse filme ela ta mais rasa que no primeiro e mais absurda também, 
que eu me lembre no primeiro filme eles tiveram uma baita batalha na cidade, 
mas nessa continuação eles falam pra população que nada daquilo aconteceu e eles acreditam, 
tirando os nerds, e o final mais tosco que eu já vi, mas o filme não tem só pontos negativos, 
Megan Fox está demais.

A história mostra os bondosos Autobots, liderados por Optimus Prime,
forjando uma aliança com os militares para deter as contínuas ondas dos vilanescos
Decepticons que continuam a vir para a Terra.
Enquanto isso, o jovem Sam Witwicky (LaBeouf) está indo para a faculdade,
onde seu relacionamento com a bela Mikaela (Megan Fox) terá de continuar à distância.
No entanto, ao tocar em uma lasca do All Spark (o cubo destruído na primeira fita),
ele acaba absorvendo o conhecimento da história de Cybertron, algo cobiçado pelos vilões,
liderados pelo transformer ancião conhecido como Fallen.
Preso na mente de Sam está o mapa para uma arma que pode virar a guerra em favor dos Decepticons
e levar a raça humana à sua extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário