terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Mulher Invisível

Nota 5


Quem for assistir a esse filme e esperar ver uma comédia família, acreditem se quiser vai quebrar a cara, o filme se vende como uma simples comédia, mas a produção tende pra um drama carregado.

Eu consigo dividir o filme em 3 atos,  o 1° chatíssimo, Selton Mello numa péssima atuação, daí partimos pro segundo ato do filme que entra na comédia que o filme mostra na capa, mas logo depois no terceiro ato e final o filme entra num drama pesado e vai assim até o final sem nenhuma risada.
O seu grande problema é que o filme não tem  identidade, uma hora comédia outra drama, nunca se definindo, pra mim a culpa é do roteiro fraco e ralo.

 
Dias e dias sem qualquer perspectiva de futuro, o azarado Pedro escuta batidas na porta de seu solitário apartamento. Ao abri-la, se depara com sua mais nova e estonteante vizinha Amanda (Piovani). Amor logo de cara. Além de linda, sensual e conhecedora de todos os seus desejos, Amanda sempre está lá para servir qualquer vontade de Pedro. A perfeição em pessoa. Só um “pouco ciumenta”, como ela mesma diz. De um lado, o caminho para a felicidade plena e de outro a esperança de um amor não correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário