segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não me Abandone Jamais

Nota 9
Um dos filmes mais tristes que eu já assisti na minha vida, durante toda a duração do filme um nó na garganta e um aperto no peito são recorrentes.

“Não Me Abandone Jamais” é um grande filme dramático e digamos uma ficção científica falsa, eu não sei ao certo qual é o termo correto que se dá pra trama do filme, mas ela é executada perfeitamente por sua direção, que coloca alguns clichês do gênero de drama, mas que não compromete só ajuda o filme, e seus atores competentes que expressão com simples olhares todo o sofrimento de seus personagens.

 O filme não é apenas mais um romance dramático, mas conforme o longa se desenrole passa a se tornar uma grande reflexão sobre a humanidade, sobre amizade, sobre a sociedade e é claro sobre o amor.



Quando crianças, Ruth, Kathy e Tommy, passaram a sua infância em um internato inglês aparentemente idílico. À medida que se tornam jovens adultos, eles vêem que têm de chegar a um acordo quanto a força do amor que sentem um pelo outro, enquanto se preparam para a realidade assustadora que os espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário