Nota 6
Um filme feito pra ser tosco, e ele consegue o seu objetivo, mas isso não significa que o filme seja uma maravilha. Com diversas mortes absurdas e um protagonista um tanto não convencional, o filme tenta criar um novo mito mexicano, mas a única coisa que consegue de seu protagonista são risadas, se isso era o objetivo final, meus parabéns.
Pra quem não conhece o diretor desse filme Robert Rodriguez é famoso por seus filmes e produções mexicanas de teor duvidoso, essa é a minha opinião, ele já dirigiu “Um Drink no Inferno”, “Pequenos Espiões 3D”, “Era Uma Vez no México”, “Planeta Terror”, “Sin City - A Cidade do Pecado”, “As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl”, entre outros de qualidade duvidosa.
O Elenco é recheado de estrelas de Hollywood.
Machete (Danny Trejo) é uma máquina de matar e foi contratado por um homem (Jeff Fahey) para assassinar um senador. Contudo, quando está para cumprir a missão, descobre que alguém mais foi chamado para o mesmo serviço, tendo ele como alvo. Agora, Machete sai em busca de vingança aliado ao velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).
Nenhum comentário:
Postar um comentário