Nota 7,5
Um tema que eu não sou fã, espiritismo, mas o filme me toco por ser simples e bem desenvolvido, com personagens extremamente verossímeis e bem elaborados que nos faz ter simpatia por eles.
A trama tem 3 histórias distintas com um pano de fundo parecido, o espiritismo, se parecendo um pouco com os atuais filmes espiritistas brasileiros como “Chico Xavier”, o filme não trata em nenhum momento os fatos espíritas como religião, ele aborda abertamente os acontecimentos pra que todos se identifiquem sem ter um grande compromisso em nomear os fatos.
O ponto alto do filme é o elenco, cada sorriso, cada olhar são muito bem transmitidos pelos atores que tem a ajuda do grande cineasta Clint Eastwood.
Três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista - a vida após a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário