quinta-feira, 24 de março de 2011

Megamente

Nota 7,5
Já é uma das melhores animações de 2011, com um enredo original e muito divertido, esse desenho agrada não só as crianças como adultos também.

E se o vilão tivesse vencido? Esse é o tema principal de “Megamente”, mas é tratado com muita delicadeza e humor, com diversas pitadas de referências ao mundo dos super-heróis.

“Megamente” pode não ser o novo clássico da animação como “Toy Story” e “Up – Altas Aventuras”, mas é extremamente recomendável vê-lo, pois é uma obra de extrema qualidade com diversão certa.



Na cidade de Metro City, as batalhas entre os dois combatentes já viraram uma rotina absurda, tanto que a repórter Rosane Rocha, considerada como a namorada do herói, já nem se importa mais em ser sequestrada pelo gênio do crime e seu lacaio, o Criado, como isca para as armadilhas que visam a destruição do Metroman. Em meio a mais um desses embates, o impossível acontece: Megamente vence e só o que resta de seu rival é um esqueleto.
Mas… o que Megamente e Criado farão de suas vidas agora? Sim, o mundo foi conquistado, mas não há mais nenhum obstáculo em seu caminho, nenhuma meta a ser superada. Como cabeça vazia é a oficina do diabo, Megamente pensa no que fazer. Enquanto se relaciona com Rosane através de uma identidade secreta, ele tem uma ideia para trazer cor e aventura de volta aos seus dias, mas é claro que algo sai bem errado, obrigando Megamente a assumir um papel que nunca pensou ter: o de herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário