quarta-feira, 30 de março de 2011

Demônio

Nota 9
Um ótimo conto, fazia tempo que eu não ficava apreensivo assistindo um filme, um suspense sobre o diabo bem elaborado, me deixou na tensão até o final que não é tão surpreendente, mas não estraga o conteúdo total.

O filme é rápido, bem editado e com uma direção bem equilibrada, é o primeiro conto de uma série que está por vir produzida pelo amado e odiado M. Night Shyamalan, que com o seu novo selo "The Night Chronicles" promete trazer mais suspense sobrenatural e revelar novos talentos do cinema.

Obs: Esse filme é bem a cara de um conto parecido com os que eu escrevo no meu outro blog, dê uma olhada: http://terrorcontos.blogspot.com/



História, produzida por M. Night Shyamalan, mostra um grupo de cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário