segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Super Escola de Heróis

Nota 5
Eu sei que esse filme é uma merda seu tamanho, vocês podem até duvidar de mim, mas por incrível que pareça eu gostei dessa bomba.

Eu nunca tinha visto esse filme até ele passa no "Domingo Maior" da rede Globo, eu to pra falar pra vocês que a história do filme é boa e boba ao mesmo tempo. Os personagens desse filme, num filme mais sério seria um mega sucesso.

Os personagens do filme tem tudo que muitos outros filmes de sucesso não tem, profundidade. O que faz o filme ser uma bomba é a forma que ele foi realizado, feito pra ser pastelão.


Esta aventura cômica de ação não nega a marca Disney enquanto entretenimento familiar. Num mundo que coexiste com o nosso, que parece saído das páginas de uma história em quadrinhos ou de um desenho, há uma escola secreta nas nuvens destinada para jovens com superpoderes, filhos de heróis. Na escola do título, os jovens aprendem a descobrir e a dominar seus poderes e a combater os vilões. O personagem principal do filme, Will Stronghold (Michael Angarano, de Querida Wendy), é o típico herói de comédia adolescente: tímido e desajeitado, ele ainda não descobriu qual é o seu poder. E o pior: é filho do casal The Commander (Kurt Russell, de Fuga de Los Angeles) e Jetstream (Kelly Preston, de Voando Alto), os mais famosos heróis do mundo. Com o peso da responsabilidade hereditária nas costas, Will enfrenta estes e outros tantos problemas mais comuns, como o de viver sua primeira paixão. Mas quando um supervilão ameaça sua família, seus pais e sua escola, ele terá de encontrar a coragem necessária para se descobrir herói. Ritmo acelerado, bom humor, peripécias mirabolantes, ótimos efeitos especiais e valores familiares marcam a receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário