segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Órfã

Nota 7,5
Gostei demais desse filme, um suspense de alta qualidade, te faz ficar grudado na cadeira.

A pequena Isabelle Fuhrman está ótima no papel da misteriosa Esther, e fiquem de olho essa menina promete ser a nova revelação do cinema.

O único problema do filme é que em certos pontos ele é meio forçado, porque diabos depois de perde um filho ela tem que adotar uma outra criança, sendo que ela já tem dois outros filhos pequenos e poderia engravidar de novo, táticas do roteiro pra Esther aparecer. Seria mais plausível se ela não tivesse filho.

A trágica perda do filho, que nem chegou a nascer, devastou o casal Kate e John e chegou a estremecer o casamento deles. A mente frágil da mulher leva-a a ter pesadelos, que trazem demônios do seu passado. Na luta para manter uma imagem de normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, levando Kate a acreditar que há algo errado com a garota, que não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther. Porém, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais... para todos.

Um comentário:

  1. Falei sobre esse filme no meu blog também, ums semanas atrás... gostei muito ;D to seguindo.

    ResponderExcluir