quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deixe Ela Entrar

Nota 8
Drama vampiresco juvenil pra deixar Crepúsculo e Lua Nova comendo poeira.

O filme feito na Suécia deixa todos esses filmes americanos atuais de vampiros no chinelo.

Ele pode começa meio arrastado, mas depois de um tempo tu entra de tal maneira na história do filme que é impossível não torce pra vampirinha ficar com o protagonista da história.

Vale muito à pena assistir o filme que infelizmente os americanos vão fazer um remake, que é certo, não vai se comparar com o original.

Download Legendado 

Com problemas de relacionamento na escola, o jovem Oskar de 12 anos sonha em ter um amigo. Ao invés disso, no entanto, ele é constantemente provocado e humilhado por seus colegas. Introspectivo e frágil, ele nunca revida os ataques que recebe, mas sonha com o dia em que pode ter a coragem de fazer valer seus direitos.
Quando aparece uma nova garota da sua idade na vizinhança, Eli, o garoto enfim encontra alguém em quem pode confiar e ter uma amizade.
Porém, ao mesmo tempo em que a menina e seu pai se mudam, uma série de crimes começa a ocorrer. Fã de histórias de terror, Oskar logo percebe que não são simples coincidências.
Assim, descobre o segredo de Eli: a jovem é, na verdade, uma vampira de mais de 200 anos. Apesar disto, ele continua tratando a nova amiga da mesma forma, sem se importar com o que ela pode ter feito.
Com a convivência, ela dá ao garoto a segurança necessária para enfrentar seus adversários. Quando chega o momento da vingança, Eli vai ajudar Oskar da única forma que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário