sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nos Cinemas - Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

A Parte 1 começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Enquanto isso, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se tornou o caçado quando os Comensais da Morte saem em sua busca com ordens de levá-lo para Voldemort… vivo.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. Mas, à medida que procura por pistas, ele descobre uma lenda antiga e quase esquecida — a lenda das Relíquias da Morte. E se a lenda for verdadeira, isso poderia dar a Voldemort o imenso poder que ele tanto busca.
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou “o Menino que Sobreviveu”. Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.
- A ideia de dividir o último livro da franquia “Harry Potter e as Relíquias da Morte” esteve à tona desde meados de 2007, mas só foi considerada como série depois de que o produtor David Heyman conseguiu conversar com o roteirista Steve Kloves quando a Greve dos Roteiristas dos EUA de 2007-2008 terminou e Heyman teve a aprovação de Rowling (autora da saga)
-Antes de David Yates ser oficialmente escolhido para dirigir o filme, outros haviam expressado interesse no trabalho. Alfonso Cuarón, diretor de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, disse que fora “tentado” a voltar a dirigir. Guillermo del Toro, que optou por não trabalhar em “Prisioneiro de Azkaban”, expressou interesse em dirigir “Relíquias da Morte”, mas a sobrecarga de trabalho o tirou do projeto. M. Night Shyamalan estava interessado em dirigir esta sequência;

Nenhum comentário:

Postar um comentário