quarta-feira, 7 de julho de 2010

Plano de Vôo

Nota 8,5
O filme estava perfeito, uma boa narrativa, uma boa protagonista e um ótimo mistério, mas tinha um roteirista meia boca, que revela o mistério pro público antes do necessário.

O filme perde totalmente a sua tensão da metade pro final justamente pelo mistério, que deveria ser um mistério até o final, mas vale muito á pena ver esse filme.


Filme que carrega altas doses de ação com uma tensão de suspense comparável às criações do mestre Alfred Hitchcock (diretor de Os Pássaros). Conta o drama de uma mãe que, após receber a notícia da morte do marido embarca num vôo junto com a filha de Berlin para os Estados Unidos. Porém, logo ela percebe que a garota não está ao seu lado no avião e começa a perguntar para todos onde a menina pode estar. Tudo se torna mais complicado e sinistro depois que a mãe percebe que, talvez, a garota nem tenha embarcado no vôo. A partir daí, nesse ambiente claustrofóbico, começa a sua corrida para descobrir o real paradeiro da filha e sua viagem pessoal para desvendar esse mistério aparentemente sem solução que começa a colocar em dúvida a sua própria sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário