sexta-feira, 26 de março de 2010

Um Sonho Possível

Nota 9,5
Eu vou confessar uma coisa pra vocês, pela primeira vez na minha vida eu me emocionei de verdade vendo um filme.

Que filme! Um dos mais emocionantes que já vi na minha vida, filmes desse tipo me fazem ainda crer na humanidade, ele é baseado em fatos reais, o que me deixou mais emocionado.

Bondade, solidariedade e respeito são alguns das coisas que são elevadas ao máximo, numa história simples, mas que emociona pelos fatos.

Eu não acreditava que Sandra Bullock tivesse merecido ganhar o Oscar 2010 de melhor atriz, até ver esse filme e calar minha boca, ela está demais como eu nunca vi antes, e não é só ela, os outros personagens emocionam pela simplicidade e carisma.

Fico muito feliz em terminar a semana vendo um filme como esse.


O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário